terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As paixões da net têm me consumido






Estava pensando o quanto ficar na net e conhecer pessoas tem me deixado confusa com meus sentimentos. Eu me apaixono tão fácil pelas pessoas... Isso é a treva, como dizia aquela mocinha. ^^ O fato é que eu me envolvo tanto que parece que vou explodir! É sério que eu sou louca mesmo! Eu vou me deixando envolver pelo encanto das pessoas. Depois do fato consumado, fico esperando elas aparecerem para dar seu "oi, tudo bem?" E quando não aparecem fico mal. Fico on esperando um "oi amor"! Mas nem sempre isso acontece¬¬ Essa anormalidade na minha personalidade ainda me matará! Essa solidão online destroça meu coração.
E eu que vivo apaixonada por aí...ninguém pode entender o que é sentir um buraco no peito e nunca sentir-se em paz. Hoje, por exemplo, sou louca por uma guria que está a léguas de mim. Ela é cabeça, interessante, simpática, divertida...Foi fácil se apaixonar por ela. Muito fácil. O problema é que ela nem desconfia. Nem haveria motivos tão óbvios para isso. Nem os "eu te amo" que trocamos!! ^^ A distância já deu sua sentença. Somos amigas e isso já é muito bom! Sim, muito bom! Ok, resolvido que somos apenas amigas queridas, pq então eu sinto tanto ciúmes dela??? Por que não consigo aceitar a ideia que pode estar apaixonada por outra? Aff. Merda. Merda.
Eu vou tentar me comportar e me meter com pessoas acessíveis! heuhuauauaha Eu juro que vou tentar ser uma pessoa menos complexa. Eu realmente quero ser feliz!!! Quero mesmo! Não é muita loucura se apaixonar por uma pessoa e ser correspondida! Não? Claro que não! Então, eu tenho que deixar de ser doente! Sim, eu preciso!!!


Há sempre razão na loucura. Sempre. Eu creio nisso! =P

domingo, 24 de janeiro de 2010

Minha querida namorada e a sua namorada



O que andou me matando nesses últimos meses foi o fato de eu ter terminado com minha namorada. Nos dávamos super bem, fazíamos planos e tudo era como num conto de fadas...Um amor romântico daqueles de filme teen... O fato é que eu amava Maria. Amava mesmo. Nos conhecemos assim despretensiosamente e logo nos apaixonamos. Bom, ela não me traiu. Não. Eu sempre soube que tinha uma namorada que mora longe e tals e que não tinha nada a ver com nossa história. Não tinha nada a ver mesmo. Mas eu sempre odiei essa tal. Claro, como conviver com a ideia de que a mulher que vc ama transa nos finais de semana com outra????

Enfim, passamos meses namorando e sonhando com nossas vidas, e creiam, até fazendo amor pela internet!!! hahahaha Claro, porque é bom se excitar com conversas quentes!!! E como! Trocávamos sms, torpedos, e-mails, telefonemas e afins. Sem falar nas milhares de horas de conversas no msn. No entanto, Maria sentiu-se ameaçada pela namorada, e começou a pedir que eu não a procurasse tanto. Eu fiquei meio abalada. Pow, eu apaixonada pela guria e ela me dá um fora com jeitinho!!! Putz!

O tempo foi passando e eu vi que Maria ia mesmo se afastando do nosso amor, das nossas juras e, quando notei ela preferiu ficar com quem estava mais perto. O pior mesmo foi ter recebido um e-mail da rival dizendo que EU estava incomodando a relação delas!!! Hã? Tá brincando??? Não. Não estou. Foi assim mesmo! Eu fiquei estarrecida. Como me manda um e-mail? Quem lhe deu esse direito? Eu nem conheço essa vaca!!! Eu fiquei muito chateada com Maria que permitiu que essa situação acontecesse!!! Eu, revoltada respondi na maior classe! Claro, porque sou fina, gente! E ainda mandei outro e-mail para minha ex- namorada mal humorado, bufando de raiva! Acredita que ela não me respondeu. Não me ligou. Nem um sinal. Nenhum. Zero. Nada. Nada. É, perdi. Agora vc vê, ela merece que eu a ame perdidamente???

Puta que merda, eu ainda a amo. Mil vezes merda. Mil vezes. E o que eu faço com nossos planos, sonhos e futuro??? Hein, hein??? Talvez se A namorada não existisse, estivéssemos juntas. Talvez não. Talvez. É claro que a culpa não é da namoradinha infame. É de Maria que não soube me amar. É da Maria que não sabe amar!





sábado, 23 de janeiro de 2010

Minhas primeiras palavras



Eu me pergunto o porquê de um blog. Eu não sei a resposta, fiquei pensando que, talvez, ele pudesse me ajudar com meus pensamentos. Quero organizar minha mente, talvez por isso, fosse necessário um diário virtual. É o que fazem as pessoas modernas que nem eu [/eu me acho]. Sim, eu me acho mesmo. Tá, só eu me acho. Bom, e daí???
Eu não vou me preocupar com formas e estilos de escrita, será apenas uma brincadeira com meu alter ego inflado e sedento de extravasar sentimentos sufocados dentro do peito. Só isso, nada além disso. É um exercício bom. Pode ser interessante mais tarde, não agora.

Eu sinto falta de conversar com alguém, ao mesmo tempo, não tenho paciência para pessoas. Contraditória eu??? Não, acho que não. Pessoas me irritam. Pior não me entendem. O meu mundo é inabitado e inacessível. Não. Exagero. Ele é muito acessível. Pena que seus mistérios me afastam do mundo real. Será que vc me entenderia? Será que alguém pode me entender?? Talvez. Sim, talvez.


Gente, tô estreiando aqui...Não tenho muito o que dizer...hahaha. Foda-se. Isso já não importa!


Um beijo pra vc que me amará!