O que andou me matando nesses últimos meses foi o fato de eu ter terminado com minha namorada. Nos dávamos super bem, fazíamos planos e tudo era como num conto de fadas...Um amor romântico daqueles de filme teen... O fato é que eu amava Maria. Amava mesmo. Nos conhecemos assim despretensiosamente e logo nos apaixonamos. Bom, ela não me traiu. Não. Eu sempre soube que tinha uma namorada que mora longe e tals e que não tinha nada a ver com nossa história. Não tinha nada a ver mesmo. Mas eu sempre odiei essa tal. Claro, como conviver com a ideia de que a mulher que vc ama transa nos finais de semana com outra????
Enfim, passamos meses namorando e sonhando com nossas vidas, e creiam, até fazendo amor pela internet!!! hahahaha Claro, porque é bom se excitar com conversas quentes!!! E como! Trocávamos sms, torpedos, e-mails, telefonemas e afins. Sem falar nas milhares de horas de conversas no msn. No entanto, Maria sentiu-se ameaçada pela namorada, e começou a pedir que eu não a procurasse tanto. Eu fiquei meio abalada. Pow, eu apaixonada pela guria e ela me dá um fora com jeitinho!!! Putz!
O tempo foi passando e eu vi que Maria ia mesmo se afastando do nosso amor, das nossas juras e, quando notei ela preferiu ficar com quem estava mais perto. O pior mesmo foi ter recebido um e-mail da rival dizendo que EU estava incomodando a relação delas!!! Hã? Tá brincando??? Não. Não estou. Foi assim mesmo! Eu fiquei estarrecida. Como me manda um e-mail? Quem lhe deu esse direito? Eu nem conheço essa vaca!!! Eu fiquei muito chateada com Maria que permitiu que essa situação acontecesse!!! Eu, revoltada respondi na maior classe! Claro, porque sou fina, gente! E ainda mandei outro e-mail para minha ex- namorada mal humorado, bufando de raiva! Acredita que ela não me respondeu. Não me ligou. Nem um sinal. Nenhum. Zero. Nada. Nada. É, perdi. Agora vc vê, ela merece que eu a ame perdidamente???
Puta que merda, eu ainda a amo. Mil vezes merda. Mil vezes. E o que eu faço com nossos planos, sonhos e futuro??? Hein, hein??? Talvez se A namorada não existisse, estivéssemos juntas. Talvez não. Talvez. É claro que a culpa não é da namoradinha infame. É de Maria que não soube me amar. É da Maria que não sabe amar!
Conheço uma historia parecida. Por acaso essa Maria era do sul?
ResponderExcluir/Lu-Lu
Maria não é do sul... tb conheço outras historias parecidas...ai ai vida loka...acredita q ela anda me procurando e ainda deu um fora na namo... que merda¬¬
ResponderExcluirnoooossa, dah bola pra ela nao u.u
ResponderExcluirNao te valorizou, agora perdeu.
Otimo blog xD
/Lu-lu
Gostei das coisas que você postou!
ResponderExcluir