Outro dia estava conversando com uma amiga, assim tipo eu, digamos "entendida", e ficamos num blá sobre sair ou não do armário... Ela, assim como eu, somos assumida pros mais chegados, e para o "MUNDO". O fato é mesmo que ainda rola umas caras viradas, uns com cara de CU e daí eu fico pensando... será que as pessoas acham que os gays são uns pervertidos que só pensam em sacanagem e que não são pessoas sérias iguais a todos??!!
Porra, eu fico puta com gente preconceituosa! argh, que nojo dessas pessoas... Uma amiga sofre pra caráleo por causa disso...Namora escondido, os pais não aceitam - foda-se!, os amigos (amigos?) alguns não sabem...é tudo muito complicado... Como sair do armário sem ser traumático pra ninguém??? Não faço a mínima...hahahaha Eu acredito que uma hora isso vai acontecer, pq é impossível viver uma vida inventada, mascarada, escondida por muito tempo...uma hora as pessoas vão entender...se não...mais um FODA-SE! Fazer o quê pessoal? Não dá pra ser aquilo que não é... não dá...#fato!
Bom, eu quando resolvi sair de vez foi de um alívio sem tamanho!!! Não ter que falar namoradO, ao invés de namoradA, falar que aquela gata que vive grudada em mim é minha amiga querida...gentem foi um alívio as pessoas não olharem mais com cara de "será?", mas sim de...bem..."a vida é dela e que seja feliz com suas escolhas"...Mas não foi nada fácil...a princípio as pessoas não acreditaram! "Logo vc" pensaram...não sei porque..hahaha uma pessoa tão séria...é, eles pensam que ser gay é coisa de pervertido-safado-que só pensa em sexo...tá a gente pensa! uahuahuahauh....mas NÃO SÓ NISSO né gentem, nhéam! Minha mãe foi compreensiva, para meu pai foi uma decepção total, meus irmãos nem sei...minha família achou um absurdo...um FODA-SE para todo mundo...Eu tive que sair de casa pra rolar essa conversa...na verdade nem foi uma conversa, foi um ato de apenas afirmar o que ja estava na cara de todos...da minha parte não rolou nenhuma iniciativa...não devo nada a ninguém...pq iria falar algo tão íntimo da minha pessoa... EU NÃO! Humpf!
***
É tudo de bom morar sozinha e levar sua namorada pra casa sem ter os olhos curiosos de ninguém...sem ter que falar que ela é sua amiga que vai passar a noite pq tá tarde pra voltar pra casa...ô coisa boa!!!! E outra, vc sendo dona do seu nariz, ninguém pode falar nada...( paga as minhas contas?? NÃO??? FODA-SE!) ... eu só queria o respeito e a compreensão da minha mãe e isso eu tive...não ligo para o resto...
A vida fora do armário é tão mais bonita, tão mais interessante...tem suas chatices, suas bizarrices...mas as pessoas têm que entender que nós gays estamos aí, queremos respeito e tolerância... Ainda tem muita cara feia quando saio de mãos dadas com minha garota ( eu já disse que estou in love???- depois conto- hehehe) Um foda-se para eles tb!!! Cara eu só quero ser feliz PORRA!
Eu desejo sorte às meninas que sonham em viver fora do armário numa boa sem os chatos-preconceituosos que não sabem nada do amor!!!
Ai.
ResponderExcluirParabéns!
Eu penso igualzinho.
Aprendi a dar ouvidos só a quem paga minhas contas ou lava minhas calcinhas.
Pode ter um moooonte de consequência chata nisso, mas a sensação de dormir com a consciência tranquila, ah, compensa, vai?!
=)